terça-feira, 2 de novembro de 2010

Não basta punir apenas os playboyzinhos escrotos de São Paulo, é preciso ir atrás dos grandes disseminadores do preconceito no país


Os babacas antinordestismos no twitter nada mais fazem do que reproduzir os preconceitos que observam diariamente no PIG. Programas humorísticos de gosto duvidoso, tanto na TV quanto no rádio; programas de debates políticos e culturais, novelas, reportagens, editoriais... Todo um batalhão de publicistas do racismo, munidos de arsenal de conceitos esteriotipados que só prestam para perpetuar preconceitos de cor, classe, regionais, estéticos, culturais, linguísticos. Os escrotos do twitter provavelmente sofrerão algum tipo de sanção, e as hienas do PIG, quem cala? 

Segue abaixo uma lista dos maiores divulgadores do preconceito no Brasil:


Ali Kamel, eminência parda do Brasil colonial

Eliane Cantanhede, a musa da massa cheirosa

Reinaldo Azevedo, paraninfo da elite fascistóide


Diogo Mainardi, porta voz da direita delinquente

Otávio Frias, herdeiro do DOI-CODI

Victor Civita, o publicitário do fascismo

Danilo Gentili, o herói da direita descolada e modernosa

Boris Casoy, o último dos CCC


Como esses, há muitos outros, estão por aí a galvanizar as centelhas do fascismo, não admitem que a classe trabalhadora tenha acesso a cidadania. Como cada vez mais perdem espaço no poder, querem botar fogo no país. Suas crias, por enquanto, agem apenas nas redes sociais de elite da internet. É preciso barrar  essa corja e todos os seus seguidores.


PS: Quero ver essa playboyzada destilar seu fascismo na quebrada, relinchar em frente do computador é fácil. Aqui o chicote estrala burguesada de merda!





8 comentários:

  1. esse Danilo Gentili,de longe é um dos piores!e o mais grave,adorado por essa turma q tem entre 17 e 21 anos!é um dos mais seguidos desse twiteer.socorro!

    ResponderExcluir
  2. Esta coja precisa ser denunciada, pregam o racismo,apartação social e regional,não sabem e nem nuca vão saber o que é o Brasil basilieiro como espaço para a democracia e a vivência cidadã

    ResponderExcluir
  3. As forças do mal desde já convocaram o início da construção de trincheiras divisórias para a sua sempre adorada guerra fratricida:

    "'Disse no meu discurso que nesses meses duríssimos, onde enfrentamos forças terríveis, vocês alcançaram uma vitória estratégica no Brasil', escreveu, em agradecimento ao apoio dos eleitores. 'Sou muito grato aos 43,6 milhões de brasileiros e brasileiras que votaram em mim."" Por isso, eu disse ontem e repito aqui: a minha mensagem de despedida não é um adeus, mas um até logo. A luta continua. Viva o Brasil!"

    O Brasil "deles', o da casa grande não o Brasil de todos os brasileiros, o Brasil sem casa grande nem senzala. Este plano divisionista não é novo e vem de fora, é parte da agenda do 4º Reich que avança sua agenda nazi-sionista.

    Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir
  4. Faltou o William Bonner: " A manchinha reacionária"

    Ana Maria Braga: "O retrato da dona de casa...de tolerância"

    Roberto Marinho: "O Anticristo da Concorrência"

    José Serra: " O Mr. Burns bonzinho"

    Boninho: "O Paulino Brachio dos Reality Shows"

    Fausto Silva: "O peso de um domingo"

    ResponderExcluir
  5. De fato Cara-de-bronze, faltou muita gente, vamos ficar atentos a todos e denunciar o fascismo. Abraço a todos que comentaram.
    No pasarán!

    ResponderExcluir
  6. O site oficial para denuncias de crimes virtuais para xenofobia, racismo, pedofilia etc é :
    http://www.safernet.org.br/

    basta pegar o endereço da pagina onde existe o crime especifico de xenobofia/racismo etc e por no formulario e comentar o teor em poucas palavras, após a denuncia é liberado um protocolo para acompanhamento.
    Já denunciei os perfis do twitter contra os nordestinos....a começar pelo da mayarapetruso que incita o assassinato.. gravisssimo mesmo isto!neste video do you tube mostra muito destes perfis:
    http://www.youtube.com/watch?v=tCORsD-hx0w&feature=share
    Vamos reagir e agir contra esta praga terrivel!

    ResponderExcluir
  7. Esse racismo existe há tempos. Morei em São Paulo 08 anos e o senti na pele. Muitos deles têm sobrenome europeu, foram bem recebidos como imigrantes, quando vieram da Europa fugindo da guerra e da fome, e tentam discriminar nordestino, o mais antigo dos brasileiros, forjado das 03 raças durante séculos. UM LAMENTÁVEL EQUÍVOCO, FRUTO DA MAIS PROFUNDA IGNORÂNCIA! Será que não sabem que o Brasil foi descoberto pela Bahia? Que o proclamador da República era um alagoano? Que os dois primeiros presidentes foram nordestinos? SOMOS UM POVO SÓ! DEVEMOS AVANÇAR UNIDOS! NESSA SALADA GENÉTICA, NESSE CHÃO CONTINENTAL. QUEM ESTIVER INSATISFEITO, OLHE SUAS ORIGENS, PESQUISE SUA ÁRVORE GENEALÓGICA E VOLTE PARA A TERRA DOS SEUS ANCESTRAIS!

    ResponderExcluir
  8. A sociedade brasileira tem que barrar o surto fascista provocado por José Serra e sua imprensa amestrada.
    Tem que ser tolerância zero contra racismo, nazismo, separatismo. Temos que denunciar os crimes antes que os fascistas cresçam e criem raízes.
    A Safernet é o canal para se denunciar crimes na net. Vamos usá-lo.

    ResponderExcluir