quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gabriel Pensador, o "rapper" da playboyzada da zona sul carioca

Gabriel Pensador e a rapaziada da comunidade do Alphaville


Quer perder a moral na perifa de São Paulo é só falar que é fã do Gabriel Pensador, o "rapper" da Rede Globo. O universo do "Pensador" é composto por loiras (ou louras, como querem os cariocas) burras, play-boys marombados, putas de luxo, praia, tiração de onda e maconha. Bem diferente do que ouvimos nas letras de Mano Brown, Helião, Sabotage, MV Bill (que também se vendeu a Globo).

O "rapper" da zona sul carioca sempre foi um oportunista, sempre surfou com a onda, nos anos noventa se destacou a partir de um rap em que defendia a eliminação física do presidente Collor, a pauladas. A ironia da história é que sua mãe, a jornalista Belisa Ribeiro, funcionária da Globo, era coordenadora da campanha do Caçador de Marajás. E por aí vai, Gabriel Pensador cedo se tornou celebridade global, com direito a participações regulares no Domingão do Faustão, ô loco meu!

Agora nosso "rapper" pega carona na popularidade do Capitão Nascimento, herói das classes médias fascistóides brasileiras. 

Fico pensando naquela parte do Tropa de Elite I em que o capitão do BOPE espanca um universitário, numa comunidade carioca, aos berros de "quem financia essa porra é você, quem matou foi você!" Claro, quem financia o tráfico no Rio é universitário maconheiro, estrelas globais e socialites movidas a cocaína não tem nada a ver com isso. Imaginem o Capitão Nascimento sentando a mão na cara da Narcisa Tamborindegui, um horror...

Mas é isso aí, o "rapper' Gabriel Pensador segue faturando seu troquinho, agora ao lado de Luis Padilha, o verdadeiro Capitão Nascimento, promessa de futuro para o fascismo tupiniquim. 

Um salve pra rapaziada!



Nunca serás um verdadeiro MC



    

4 comentários:

  1. ele foi alçado ao sucesso graças a esse"assassinato"q o collor sofreu e ainda vem sofrendo.esses caras ainda são endeusados lamentavelmente.nunca fui um admirador do gabriel,embora tenha feito um disco bom."quebra-cabeça".no mais,é um produto artificial!

    ResponderExcluir
  2. Estes se valem de seu talento para enganar e manipular o Povo, não importo se o Povo ja em manadas de bois estão indo em direção ao abaterouro, sim o povo como tambem dis a letra "eiiii vida de gado, povo marcado".

    ResponderExcluir
  3. Gabriel pensa que é Pensador, não passa de um playboy oportunista que nunca passou nem perto da quebrada.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. e é por ele ser da globo que a diocese de maringa, gastou o dizimo do povo, para ele animar a festa da molecada sem ideologia, que se dizem católicos

    ResponderExcluir