terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chapa cristã de extrema-direita disputa o DCE da USP



Trata-se de um grupelho de cristãos fanáticos de extrema-direita, como todo movimento fascista que se preze, são adeptos da violência. Andam por toda a USP e já agrediram várias pessoas, uma delas era um estudante homossexual. Alguns habitam o CRUSP (Conjunto Residencial da USP), e tem por prática ficar gritando nas janelas de seus quartos, e nas escadarias de incêndio de seus prédios, insultos como:

Viva Hitler!
Orgulho de ser branco!
Volta CCC!
Calem a boca fêmeas!
Viva o delegado Fleury!
Fora nordestinos!
Morte aos gays!
E por aí vai...

O mais nefasto dessa história é que a atual administração da USP, chefiada por Grandino Rodas, homem de José Serra, protege esses estudantes. Uma garota de um metro sessenta que se indignou com membro do grupo (um brutamontes) e ensaiou uma resposta física aos insultos machistas que recebera, está sendo processada por agressão. Assim é a USP atual, estudantes que protestam contra o desmonte da Universidade pública estão sendo perseguidos (alguns processados), enquanto jovens fascistas tem toda a liberdade para expelir seu ódio contra tudo e contra todos. 

Mas felizmente esses lunáticos não tem chance alguma de ganhar o DCE. Não passam de meia dúzia de moleques imbecis. Alguns temem um novo CCC, de minha parte temo uma nova Columbine School.

Atenção estudantes sãos da USP, precisamos nos mobilizar para conter a expansão do fascismo.


Para completar, a ótima resposta que o Blog Retrato do Artista Quando Tolo deu aos dementes:




 

Um comentário:

  1. tirando o seu madruga,legal a charge.parabens Serra!voce trouxe o vaso sanitário para a sala de jantar e de estar nessas eleições!sobre esse povo:são uns mal amados!

    ResponderExcluir