sábado, 27 de novembro de 2010

Casseta & Planeta deixará a programação da Globo

Perdeu prayboy

De tão sem graça, de tão repetitivo, de tão tedioso... Cada vez mais os programas embolorados da Rede Globo estão caindo no descaso da população. O povo tem mais o que fazer, ninguém quer perder tempo com picaretagem. Se algum dia os Cassetas tiveram talento, isso foi em tempos imemoriais. 

E agora? 

Viverão de bicos na grade Fantástico, ou ganharão algum programa escondido na programação da TV a cabo. 

Até que desapareçam de vez. 

Ninguém aguenta mais esse humor de extrema direita. Pelo menos o Marcelo Madureira conseguirá garantir seu bicho, agora como animador de convescotes organizados pelo Instituto Millenium. 

Uma dica para o resto da trupe, Stand-up Comedy, aqui em São Paulo está cheio de medioclassistas otários sempre prontos a rir de piadas racistas, preconceituosas e xenofóbicas.   


Após 18 anos no ar, o programa de humor “Casseta & Planeta” deixará de fazer parte da grade de programação da Rede Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do site “O Globo”, a trupe fica no ar só até dezembro.
O fim do programa de TV, entretanto, não significa o fim do grupo, amigos desde a adolescência. Os humoristas teriam pedido à emissora um novo programa para estrear em 2011. Enquanto isso, o grupo pode fazer pequenas participações em outros programas da emissora, como o quadro feito por Marcelo Madureira no “Fantástico”.
Além do programa semanal na TV, o Casseta & Planeta já produziu dois filmes: “Seus Problemas Acabaram” (2006) e “A Taça do Mundo é Nossa” (2003).




4 comentários:

  1. já vai tarde esse casseta e planeta!

    ResponderExcluir
  2. Já vão mais que tarde! Antes mesmo da morte do BUssunda aquela merda já tinha dado mais que podia!

    ResponderExcluir
  3. gracias!!!! nem mostrando seuss rabos vcs terao minha audiencia

    ResponderExcluir
  4. O Bussunda era tucano de carteirinha, basta de humor de direita!
    abs!

    ResponderExcluir