quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Serra, completamente sem moral, apela até pra Lucianta





Vida dura hein governador, fim de festa total. Zé Chirico teve que apelar mais uma vez para Lucianta Gimenez, numa busca desesperada por popularidade. Serra está pagando mais jabá que o KLB para aparecer na televisão, daqui a pouco ele vai participar do programa culinário da Palmirinha a tarde, ou irá dar dicas eróticas no Pod Sex da MTV. Por mais que tente o Zé Nosferatu não vai subir nas pesquisas, seguirá ladeira abaixo, enquanto a Dilma sobe. Um conselho ao Zé Pedágio, nada de aparecer no programa do Zé do Caixão viu, será terror demais para a família brasileira.



Luciana Gimenez recebe o governador de São Paulo no "SuperPop"

No programa SuperPop de hoje, 26, Luciana Gimenez recebe o governador de São Paulo, José Serra para falar sobre questões ligadas à saúde e acessibilidade. Na plateia, cadeirantes participam da discussão, entre eles, a modelo Carolina Paiva. Antes de gravarem a entrevista, Luciana Gimenez e José Serra visitaram o Instituto Lucy Montoro, centro especializado na reabilitação de deficientes físicos.


Um cadeirante perguntou se a criação de um ministério estaria nos planos de Serra, caso se candidatasse e fosse eleito presidente da República. "S
e dependesse de mim, eu faria sim um ministério específico para esse assunto".


Serra comenta o alto índice de aceitação da lei antifumo e quando Gimenez pergunta sobre sua formação como médico, bem-humorado, o governador confessa: "
Não consigo ver sangue".



2 comentários:

  1. Falar de Saúde para esse tucano é querer gozar na nossa cara!Aqui em São Miguel Arcanjo,distante 180 km da Capital, não temos nem hospital, e MATERNIDADE a mais de três anos sob o comando de um prefeito do PSDB.Ficam doando ambulancias,tratores,máquinas para enganar o nosso povão.Além do mais, faz mais de 3 anos que sortearam 176 casas populares e até hoje nada fizeram para diminuir o déficit habitacional em nosso município.Esses tucanos são tremendos caras de pau!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses tucanos são anti-pobre, a questão é como convencer o povo quanto a isso.Uma dica Xico, crie um blog e divulgue aí na sua cidade, aproveite para achincalhar os ladrões de seu município.
    Abs!

    ResponderExcluir