quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quem deve ser o vice de José Serra?





Acessei o blog Movimento Eu quero Serra Presidente (dá arrepios só de pensar), blog bem feinho aliás, o blog da Dilma dá de dez a zero, e vi a seguinte enquete: quem deve ser o vice do Zé Nosferato? Eis a lista:

Senador Arthur Virgílio (PSDB)
Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB)
Senadora Kátia Abreu (DEM)
Senador Mão Santa (PMDB)
Senador Marco Maciel (DEM)
Senador Marconi Perillo (PSDB)
Deputado Roberto Freire (PPS)
Deputado Rodrigo Maia (DEM)
Governador Aécio Neves (PSDB)
Outros (Comente)

Lista interessante, bons nomes, a altura do Vampiro, porém achei a lista incompleta, há outros nomes que poderiam estar presentes, afinal se trata de uma enquete, e quanto mais opções tivermos, mais democrática será a escolha. Assim sendo, coloquei novos nomes abaixo, para auxiliar o presidenciável:

Quem deve ser o vice do Zé Chirico?

  • Mefistóteles (DEMO)
  • Ali Kamel (PIG)
  • Bento Carnero, o vampiro brasileiro (sem partido)
  • Reinaldo Azevedo (PIG)
  • Major Curió (ARENA)
  • Mirian Leitão (PIG)
  • Suely Vilela (PSDB)
  • John Bastos (?)
  • Roberto Michelleti (Partido do Golpe)
  • Regina Duarte (PETM - Partido do Eu Tenho Medo)





3 comentários:

  1. É só pôr o Sarney de vice que o Lula apóia o Serra.

    ResponderExcluir
  2. Caro Cappacete,
    Calma com essa do Alckmin, é preciso definir quem será seu concorrente para ver se teremos chances de vencer o PSDB em sampa créu. Nada é permanente, a história sempre dá voltas, pois senão Lula jamais chegaria ao poder (apesar de sua centralização)! Creio que a politização é um processo lento, e essa blogosfera tem ajudado muita gente a abrir o olho! Você não é fraco por estar na rede privada, só não teve o "privilégio" (como diz Mário Cortella na revista Fórum de junho) de ser um dos poucos que puderam ter esse acesso, como eu tive, mas sou igualmente mal pago! A luta é permanente, por educação pública, gratuita e de qualidade, e a luta é bem dura, companheiro.

    ResponderExcluir
  3. Esse palmeirense, é esperto é do tipo que ataca de noite, na hora, que o inimigo está desprevenido , vão usar a desinformação , é importante a candidata Sra, Dilma Roussef , planejar um discurso unico e firme , digo isso em relação aos partidos que estão dando base de apoio, dizer ao cidadão que as ações do bolsa família , universidades, pulso firme em relação a inflação , fome zero , a dignidade ao ser humano , alimento garantido , nesse tópico ,trazer o apoio dos religiosos , de todas as crenças , o respeito ao cidadão brasileiro , seja ele da iniciativa privada ou servidor , e dizer que agora teremos uma atmosfera melhor com a pollcia federal , atuando na mesma linha para melhor , a passagem pela crise mundial , o fortalecimento humanizado dos nossos vizinhos , para termos um comercio , um habitat melhor para os que residem na america do sul , é dificil explicar para colegas que as ações realizadas pelo presidente lula foram acertadas , pois a mesquinharia rançosa é enorme , temos que pedir a ajuda de Deus , pois o sistema na região sudeste onde os oposicionista governam é na base de pressão , com os seus cargos , que diga-se de passagem , de dar dó , fazendo colchão em hospital publico que não foi incluido no plano deles "amas , e coisas parecidas," fazendo uma administração de miséria .É uma , maquiagem via telefonica, e toma pressão , parabéns pelos dois mandatos, presidenteLULA, pena que entre nós petistas , tem uns espiritos de suínos, com todo respeito a pururuca, tiau fiquem com deus.

    ResponderExcluir