quarta-feira, 15 de julho de 2009

Em guarda contra o perigo vermelho!



<span class=


Seguindo a sugestão do excelente blog entrelinhas, dei uma sapeada no site MSM (Mídia Sem Máscara - www.midiasemmascara.org ). Das páginas de extrema direita talvez esta seja a mais engraçada mesmo. Para os MSM o Estadão é um veículo de esquerda, há críticas até a um suposto excesso de liberalismo do papa Ratzinger (!). Os Sem Máscara vêem comunistas por todos os lados. Aliás, Olavo de Carvalho é colaborador do site, aquele que diz que os católicos são perseguidos, pobrezinhos...
Uma indicação preciosa deste site é o Global Museum on Comunism:


Este site se dedica a denunciar todas as mazelas que a ideologia assassina trouxe para a humanidade, mostrar aos jovens de agora os crimes do comunismo ateu. Nele há fotografias, vídeos, cronologias, mapas do "eixo do mal", depoimentos, etc...

Puxa vida, ainda bem vivemos em um sistema onde não há opressão, desigualdade, fome. Ainda bem que vivemos em um mundo onde todos tem os mesmos direitos, não há guerras, desemprego, exploração do homem pelo homem. Não vivemos em um sistema em que uma minoria concentra todas as riquezas e a grande maioria se encontra excluída; em que milhões de crianças vivem em regime de semi-escravidão, trabalhando de doze a catorze horas por dia, quando não exploradas sexualmente. Vivemos em um mundo onde não há genocídios, onde milhões tem suas vidas ceifadas para alimentar a indústria armamentista. Onde meia dúzia de corporações decidem os destinos de populações inteiras; onde milhões são envenenados diariamente, através de indústrias alimentícias irresponsáveis, comglomerados farmacêuticos gananciosos; não vemos por aí grupos do setor tabagista que espalham o câncer sem o menor pudor. Ainda bem que vivemos em um mundo onde as forças armadas respeitam seus compatriotas, não invadem outros países, não destituem governos legítimos; onde as polícias agem em benefício de todos os cidadãos e não de uma minoria privilegiada, não saem pelas madrugadas chacinando inocentes, matando crianças. Vivemos numa sociedade sem racismo, preconceito de qualquer espécie, machismo, egoísmo, individualismo exacerbado, onde o ter é mais importante que o ser, em suma, vivemos em um mundo onde a vida humana é o supremo valor.
Puxa, que mundo perfeito esse em que vivemos em...




4 comentários:

  1. CARO CAPACETE, E TEM MAIS… ENQUANTO OS “PODERES CONSTITUÍDOS” NOS SAQUEIAM E O PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA OS SERVE E PROTEGE; AQUI COMO LÁ… ESTAMOS, TODOS, MUNDO A FORA SENDO ENVENENADOS PELA N. W. O. SEM DÓ NEM PIEDADE…”CHEMTRAILS” EXISTEM NOS CÉUS DO BRASIL E A OMS NEM ESTÁ AÍ PRA ISSO… OMS? O QUE É ISSO?

    “GENEBRA (Reuters) - Empresas farmacêuticas precisam de incentivos, incluindo patentes lucrativas, para continuar criando medicamentos e vacinas contra ameaças emergenciais, como a pandemia de gripe H1N1, disse a Organização Mundial de Saúde (OMS)
    nesta terça-feira 15 DE JULHO DE 2009.
    “O progresso na saúde pública depende da inovação. Alguns dos grandes avanços na saúde vieram depois do desenvolvimento e introdução de novos medicamentos e vacinas”, disse a diretora-geral da OMS, Margaret Chan.”
    BEM, (OBAMA É UMA FRAUDE E OS QUE O APÓIAM, IDEM. SÃO CÚMPLICES), A OMS PERTENCE AOS ENVENENADORES; O QUE PODERÍAMOS ESPERAR ALÉM DE PESTES E REMÉDIOS INVENTADOS E VENDIDOS PELA FARMÁFIA DOS BUSHS & DICKS & KISSINGERS & ROCKFELLERS DA NOVA ORDEM MUNDIAL QUE QUEREM NOS REDUZIR A NO MÁXIMO 500.000.000 DE SERES HUMANOS DEVIDAMENTE CHIPADOS E ESCRAVIZADOS COMO ROBÔS?
    BEM, EU SEMPRE COMPREENDI SAÚDE PÚBLICA, EU DISSE P Ú B L I C A, COMO SANEAMENTO BÁSICO PARA TODOS, BOA ALIMENTAÇÃO E BOAS ESCOLAS PARA TODOS, EDUCAÇÃO E CULTURA PARA TODOS, APRENDENDO BONS HÁBITOS INCLUSIVE DE HIGIENE, SOBRETUDO MENTAL…
    OS “pig” DO MUNDO E PRINCIPALMENTE O DO BRASIL, (ARMAS DE EXTERMÍNIO EM MASSA) NÃO VÃO TE MOSTRAR ISSO. ELES NOS QUEREM GRIPADOS E VACINADOS CONTRA AS DOENÇAS QUE ELES MESMOS FABRICAM, GANHARÃO MILHÕES ANTES DE NOS EXTERMINAREM… “CHEMTRAILS” EXISTEM NOS CÉUS DO BRASIL INFORME-SE, MAIS UM SILENCIOSO CRIME DE LESA HUMANIDADE ESTÁ SENDO PERPETRADO FRIAMENTE… SINTO MUITO SOU GRATO!

    ResponderExcluir
  2. De fato, a saúde virou um grande negócio, a mídia tenta criar pânico em torno da tal Gripe PIG e enquanto isso cerca de 50 pessoas já morreram de dengue em Salvador esse ano; no sul há uma epidemia de febre amarela, com vários mortos já, enquanto a gripe A vitimou quatro pessoas ate agora. Isso é número de gripe normal, acho que esse pânico criado em torno dessa gripe sazonal travestida de pandemia é um golpe para vender remédio e impedir a circulação de pessoas pelo mundo.

    ResponderExcluir
  3. Existe sempre um ar pop e exagerado com tudo o que vem dos EUA e o que gira entorno dele, seja doença, seja presidente. Tudo é marketing, tudo é passivel de extrair dinheiro e atençao.

    ResponderExcluir
  4. E o site é de pessima qualidade.Boa critica sobre atual sistema podre que temos.

    ResponderExcluir