sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Bombas explodem no Centro de SP


Não bastasse o acúmulo de lixo em São Paulo, agora temos que conviver com bombas, mas Kassab não esta se importando muito com isso, afinal de contas ele só anda de helicóptero, bem distante do caos por ele provocado.


Rede Brasil Atual


Pelo menos três artefatos explodiram na manhã desta sexta-feira, duas em cima de um carro parado nas esquinas das ruas Boa Vista com a 3 de Dezembro



Bombas explodem no Centro de SP

Carro após explosão na Rua Boa Vista (Foto: Paulo Pepe/Seeb-SP)

Uma bomba e um morteiro explodiram no Centro de São Paulo, nesta sexta-feira (25), por volta das 10h40 da manhã, durante manifestação de lojistas do Metrô. Logo depois, por volta das 11h, uma nova bomba explodiu em cima de repórteres e pessoas que passavam pelas ruas Boa Vista com 3 de Dezembro.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Comando Geral da Polícia Militar, o morteiro teria partido dos cerca de 200 lojistas que se manifestavam no local e a bomba foi arremessada de um prédio próximo.

Os edifícios próximos foram evacuados. Mas, de acordo com a PM a situação foi normalizada. O Corpo de Bombeiro e a Força Tática permanecem na Rua Boa Vista.

De acordo com relatos das pessoas que passavam pelo local, foram duas bombas só no carro. "Parecia uma bomba relógio, com um intervalo de cerca de 30 segundos. Explodiram quando ninguém esperava."

A outra foi jogada em cima de repórteres que entrevistavam o lojista Marcelo Pereira da Silva em frente ao prédio do Centro Integrado de Administração do Estado, local onde, entre outros serviços, ocorre o cadastramento para exploração de áreas comerciais do Metrô de São Paulo. Silva falava aos repórteres sobre a retirada de pequenos lojistas (ouça o áudio com a entrevista) quando a terceira bomba explodiu.

Duas pessoas foram detidas para averiguação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário