segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pânico na TV faz campanha descarada para José Serra


Serra é o de amarelo


Cliquem aqui e vejam a forma simpática que o Pânico na TV mostra a candidata Dilma Rousseff. O Pânico na TV é de longe o programa mais asqueroso da televisão brasileira, Serra está em casa. O grosso do público deste programa é aquilo que se pode chamar de Zé Povinho, são os mesmos que dão audiência ao Datena e ao Ratinho, e nas eleições costumam votar em tipos como Paulo Maluf, Jair Bolsonaro e Joaquim Roriz.

Mas nem todos que assistem este "humorístico" estão nas garras do trololó, por isso é bom estar atento ao que se passa e alertar aqueles que acompanham este programa apenas "para ver as gostosas", como alguns conhecidos meus, ou só para rir com alguns quadros. Vamos alertar as pessoas sobre a campanha criminosa que eles estão fazendo para o Serra. Certamente este apoio não é motivado por motivos ideológicos.

Outro ponto que quero destacar é a forma extremamente pejorativa que é mostrada a candidata Dilma. Quem a imita é o "humorista" Carioca, que apresenta a ex-ministra como autoritária, grossa, desbocada, masculinizada (sapatão mesmo). O objetivo claro é colar essa imagem em Dilma Rousseff. Do outro lado, vemos um Serra (aliás, quem imita o tucano?) bem humorado, brincalhão, simpático, atencioso e fanfarrão. Engraçado é como Serra fica a vontade perto dos palhaços do Pânico, bem diferente da sua postura com certos repórteres que ousam lhe fazer perguntas espinhosas, com esses é na base de coice.

Para completar, veja o vídeo e confira como Serra baba em cima de Sabrina Sato. E não é a primeira vez que o Zé Babão faz isso, é um galanteador contumaz, não resiste a uma bela mulher. Nada contra, mas um senhor casado se portando como um adolescente xavequeiro não costuma pegar bem, sobretudo se este senhor é candidato a presidência da República. Lembro-me que quando Lula distribuiu elogios exagerados a presidenta argentina Cristina Kirschner foi aquela gritaria no PIG.

Serra pode tudo, fala o que quiser, come, digo, canta quem quiser, faz o que quer e ninguém ousa abrir a boca. Serra é o nosso Trujillo, se chegar a presidência transformará esse país numa fazenda sua.






2 comentários:

  1. "Uma retrospectiva desde a posse do presidente Lula da Silva mostra que o melhor que ele fez como executivo-chefe do país foi não fazer nada. Quer dizer, ele não desfez as conquistas monetárias e fiscais de [Fernando Henrique] Cardoso”.

    Waal Street Journal, colocando o desgoverno Lula a sete palmos de profundidade e pondo uma pá de cal em cima.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blogue.

    Também o que esperar de um programa que cultua viciado, mulheres de programa e político-bandido?

    Engraçado... Por que todo tucano tem medo de aparecer? É sempre Anônimo!rsrsrs

    ResponderExcluir