quinta-feira, 1 de abril de 2010

Por que a Globo investiu na vitória de Dourado no BBB 10 ?



Brothers que deram 154 milhões de votos a Dourado, seguindo fielmente as diretrizes do Grande Irmão, que fala pela boca de Pedro Bial.


O próprio Dourado já assumiu que recebeu uma "forcinha" do apresentador e filósofo fascista Pedro Bial na décima edição do BBB que terminou nesta terça-feira, 30/03/2010. Todo ano a Globo escolhe aquele que vai ganhar, geralmente investe em tipos boa praça, simpáticos ou engraçadinhos. Os vencedores das edições anteriores sempre faziam o tipo bom moço (pois só ganha homem); davam uma de politicamente corretos e faziam média para o público. Dessa vez nem isso, Dourado faz o tipo bruta-montes, é homófobo, machista, espertalhão, já contava com o benefício de ser reincidente no programa, e ainda foi ajudado pela produção, que editou o programa a seu favor.

Qual o motivo da Globo investir descaradamente na vitória desse sujeito, abrindo mão até de sua pretensa imparcialidade? E mais, beneficiou um indivíduo polêmico, que incita o ódio e não desperta nada de bom nas pessoas.

Creio que seja exatamente isso, nesse ano de eleição é interessante estimular o que há de pior nas pessoas, seus preconceitos, sua intolerância, seu individualismo; machismo, homofobia, ódio de classe, conflitos regionais. Também é necessário injetar boçalidade em doses cavalares no povo. Só assim eles estarão aptos a votar em José Serra, candidato que sintetiza todas as distorções de caráter que elenquei acima. Serra só vencerá despertando nas pessoas o que elas tem de pior, e a Globo já começou fazer esse serviço, dando a vitória no BBB 10 a um homófobo.

Não será estranho se Dourado frequentar os palanques do Serra quando começar a campanha eleitoral.


Um comentário:

  1. É por isso que eu não assisto, nem pra falar mal, já bastam o Bom Dia(?) Brasil e os "pogramas" da GROBONIUS! E mesmo assim com saco de vômito ao lado!
    http://amoralnato.blogspot.com/

    ResponderExcluir