quarta-feira, 21 de abril de 2010

Livraria Cultura apoia a (extrema) DIREITA!


O Best Seller da Livraria Cultura


Outro dia fui a Livraria Cultura da Avenida Paulista, uma mega store. Logo na entrada, há uma imensa mesa repleta de livros anticomunistas, tem pra todos os gostos. O Livro Negro do Comunismo, o besteirol sem fim de títulos sobre a Segunda Guerra Mundial, sempre apontando os EUA e Churchill como vencedores do conflito, e igualando Hitler a Stalin; Demétrio Magnoli (of course), Marcelo Tas, Reinaldo Azevedo e demais aberrações. Só faltou o Mein Kampf, cujo autor, lá do inferno, certamente está torcendo pelo Zé Nosferatu.


Email do professor Caio Toledo, da Unicamp.

Colegas,
a Livraria Cultura é um dos principais anunciantes do blog ultra-direitista "Mídia sem Máscara", criado e dirigido pelo jornalista Olavo de Carvalho. http://www.midiasemmascara.org/home/quem-somos.html

Hoje, comprar livros, Dvd´s, Cd´s etc na Livraria Cultura significa concretamente apoiar um blog que difunde concepções antidemocráticas e reacionárias.

PS: uma pequena amostra (odiosa) do que o jornalista escreve em seu blog:

"Os trezentos esquerdistas mortos após o endurecimento repressivo com que os militares responderam à reação terrorista da esquerda, em 1968, representam uma taxa de violência bem modesta (...) Tendo em vista o preço modesto que esta nação pagou, em vidas humanas, para a eliminação daquele mal e a conquista deste bem, não estaria na hora de repensar a Revolução de 1964 e remover a pesada crosta de slogans pejorativos que ainda encobre a sua realidade histórica?"



2 comentários:

  1. Escancararam de vez. Com direito a tag "MSM indica"...

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo,
    Veja no link abaixo comentário imbecil que fizeram sobre seu post.
    Um abraço.

    http://brasilpaisdetolos.blogspot.com/2010/04/so-falta-os-esquerdistas-incendiarem.html

    ResponderExcluir