sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais uma dos fascistóides do CQC



Quem sai aos seus...

Quem vemos acima são dois membros do clã dos Gentile. O primeiro, Giovanni Gentile, foi o filósofo de Mussolini, e um dos principais teóricos do fascismo. O segundo, Danilo, representa a nova geração dos Gentile, o que muda é apenas a letra E, abrasileirada e substituída por I, para facilitar a pronúncia. O Gentili (E) tupiniquim segue o projeto de seu ilustre antepassado, mas de uma forma mais acessível, ataca de humorista mesmo. A semelhança entre os dois não é apenas física.


MP reclassifica livro de Danilo Gentili

Sucesso entre adolescentes, o livro "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", de Danilo Gentili, do "CQC", foi alvo de denúncia no Ministério Público de São Paulo. Um pai de um leitor menor de idade enviou uma carta ao órgão criticando a obra, que ensina más maneiras aos estudantes. O MP entrou em contato com a editora, Panda Books e solicitou que fosse estampado uma recomendação na capa da publicação, dizendo que a obra é adequada apenas para maiores de 18 anos. A editora, que tem 120 dias para tomar a providência, acatou a recomendação e o livro não corre o risco de ser recolhido. "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" já vendeu 12 mil exemplares.



3 comentários:

  1. Pois é, meu caro Cappa... a bestialidade impera no PIG e é ovacionada por uma parte de idiotas. Avancemos contra a mediocridade!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí querida Renata, pau neles!

    ResponderExcluir
  3. BESTIALIDADE?..KK..OS ALIENADOS KOSHERS DOS MERDIAS SÃO CONTROLADOS PELOS MESMOS DONOS SEUS..ALIAS ESTRANHO QUE O AGENTE DA CIA DO BLOG SE DIGA ANTI-BURGUES E DEPOIS DEFENDA A BURGUESIA DE HIGIENOPOLIS QUE ATE NO NOME DO BAIRRO PARECE QUERER SE SEPARAR DA SUJEIROPOLIS DAS FAVELAS AO REDOR DE SÃO PAULIXO E VD-DF..KK

    ResponderExcluir