segunda-feira, 18 de maio de 2009

CPI da Petrobras: ultradireita vibra, por Entrelinhas

No sábado16/05/2009

CPI da Petrobras: ultradireita vibra

Não dá para não reproduzir. O que vai abaixo é uma nota do blogCoturno Noturno, mantido pelo tal Coronel, ex-mediador do blog do Noblat que se esconde atrás do pseudônimo. É inacreditável que alguém, na posse das suas faculdades mentais (?), seja capaz de escrever tanta bobagem, mas vale a pena ler, os grifos são do Entrelinhas.

Não sejam anjinhos!
Cabe à oposição fazer uma CPI da blogosfera. Vazem para cá, que a gente faz a mídia publicar e obriga o governo a dançar conforme a música. Nós mexemos com as redes sociais. Nós fazemos com que as denúncias ecoem por todos os cantos. Não adianta a oposição ficar de nhem nhem nhem quando os petralhas, assemelhados e adjacentes ficarem esvaziando as investigações, impedindo as convocações, não votando requerimentos, tentando desviar o rumo dos trabalhos. Entreguem as falcatruas do japa da Petros pra gente. Mandem os royalties do Fratello Martins pros blogues. Jorrem todas as informações, em tempo real, para as comunidades virtuais. Não façam acordos, não façam conchavos. Esta CPI é altamente inflamável. É a CPI da gasolina mais cara do mundo. É a CPI das refinarias doadas a países estrangeiros. É a CPI da politicagem do PAC. É a CPI que vai investigar porque estão sonegando impostos. É a CPI da refinaria da corrupção em aliança com o Chávez. Tucanos, tucanos! Deixem de ser panacas pelo menos uma vez na vida. Parem de ouvir os garotinhos mimados do Instituto Teotônio Vilela e o FHC. Joguem o jogo do inimigo. Joguem pesado. Joguem o jogo dos dossiês.Traiam, mintam, desqualifiquem.Não se preocupem com o país, babacas, se preocupem em vencer o inimigo com todas as armas, até com cortador de unha. Esta CPI é a quimioterapia que o Brasil está precisando para se livrar do câncer petista. Não sejam anjinhos! Não sejam passarinhos. Sejam cobras criadas. Ou vão cair na conversa mole do Mercadante e do Suplicy?


Já na segunda feira 18/05/2009

O PIG ataca!

Luis Nassif
Sobre economia, política e notícias do Brasil e do Mundo
18/05/2009 - 12:07
A estratégia Serra

Da TV Cultura
Alteração: Roda Viva entrevista senador Alvaro Dias
Caro(a) jornalista,

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR), autor do requerimento de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras no Senado, participa hoje (18/5) do programa Roda Viva, com transmissão ao vivo, a partir das 18h30, pela IPTV Cultura - http://www.iptvcultura.com.br. A entrevista, conduzida pelo jornalista Heródoto Barbeiro, será exibida às 22h10, sem corte ou edição, na TV Cultura.

(…) A entrevista (gravada) com o economista e Prêmio Nobel Robert Mundell, prevista para ir ao ar hoje, será apresentada posteriormente, em data a ser definida.

Da Folha
Por Nelson de Sá
MEDO

E no site da revista “Veja” o blog de Reinaldo Azevedo questionou DEM e também o PSDB, ontem, por não se apresentarem “muito entusiasmados”, após aprovarem a CPI da Petrobras. Em destaque, perguntou: “As oposições estão com medo de se opor ou é só impressão?”.


Cappacete:


Onde é que vamos parar?????




Nenhum comentário:

Postar um comentário