domingo, 26 de junho de 2011

Ministro tucano canalha bate as botas e já vai tarde!

A cara da educação dos tucanos

Antes que comece o trololó em homagem a esse canalha, clique aqui. Poucos sujeitos fizeram mal a esse país como o senhor Paulo Renato. Transformou o ensino superior numa feira livre, sucateou a educação pública país afora, e veio completar seu serviço sujo no governo infame dos tucanos paulistas. E o pior é que daqui a pouco os tucanos vão encher o estado e a cidade de São Paulo de escolas, logradouros, fundações, e por quer não, Universidades com o nome de Paulo Renato, daquelas em que você estuda a distância e se forma em dois anos, com direito a N especializações, e diploma de graduação e pós-graduação, tudo na mesma bacia. Já vai tarde, se tudo correr bem, para nossa sorte, o projeto delinquente dos tucanos para a educação terá o mesmo fim de Paulo Renato, a sete palmos do chão.


Não tem vaga pra mais um não???



7 comentários:

  1. ainda bem.mas a tv Globo(braço da Direita nefasta do Brasil),"tratou"de homenagiar esse cidadão agora há pouco no"Fantástico.o show da Vida".infelizmente,temos muitos inocentes q poupam de qualquer jeito não só a Globo!

    ResponderExcluir
  2. Político corrupto, depois que morre, fica bonzinho.
    Em instantes, começam as homenagens, e o luto oficial.

    ResponderExcluir
  3. A História julgará esse gangster, sua memória será de infâmia, de um tipo que condenou gerações a ignorância e ao obscurantismo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Cappacete, não é o que a presidente Dilma e outros cabeças do PT acham.
    Tudo bem, a presidente nem poderia ser tão sincera quanto você, mas destacar a importância do ministro para a educação no país... Foi como a sua visitinha à Folha.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz uma homenagem linda, singela e emocionada para este menino traquino ontem, mas, as duas foram excluídas no Portal Luis Nassif, não sei porque...
    E olha que lá é difícil moderar uma postagem, sei lá, acho que até os familiares deste traste sorriram de alegria. Tenho pena é do capeta. Que seja verificado um abono salarial para satanás!!

    ResponderExcluir
  6. Sobre o Paulo Renato, no blog Maria da Penha Neles http://mariadapenhaneles.blogspot.com/2011/06/o-que-voce-nao-leu-na-midia-sobre-paulo.html

    ResponderExcluir
  7. Que é isso seu Probus, é capaz desse pilantra levar até o capeta no bico. Para Maria L.P., valeu pela dica do blog mariadapenhaneles, vou publicar nesse blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir