quinta-feira, 23 de junho de 2011

Homenagem do Blog do Cappacete a March For Jesus


               

                                       All For Jesus!!!



Toda vez que vejo essas manifestações religiosas de 

massa penso nesse clipe. Alienação absoluta, falsos

profetas, histeria coletiva, assim vamos, rumo a Idade

Média.

  


Ministry - New World Order

  • 3.092



8 comentários:

  1. Concordo, as religiões são pragas!

    ResponderExcluir
  2. e infelizmente é verdade.são os mais alienados do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Em PDF: "Por que não sou cristão", Bertrand Russell

    http://www.mediafire.com/?nzw5dldkloz

    ou download em:

    http://www.cantinhodaculturaedolazer.net/2009/04/download-gratis-livro-por-que-nao-sou.html

    ResponderExcluir
  4. Pegou pesado em seu Probus, é isso aí, abaixo a Idade Média!

    ResponderExcluir
  5. Pois é camarada. Mas nós, resumidos e poucos em vozes, somos reflexos, somos o efeito colateral "deles"...

    Leu isso bom camarada???

    O cartel do Federal Reserve: As oito famílias (PARTE 01/04)

    Os Quatro Cavaleiros da banca (Bank of America, JP Morgan Chase, Citigroup e Wells Fargo) são os donos dos Quatro Cavaleiros do Petróleo (Exxon Mobil, Royal Dutch/Shell, BP e Chevron Texaco); em sintonia com o Deutsche Bank, o BNP, o Barclays e outros monstros europeus das velhas fortunas. Mas o seu monopólio sobre a economia global não se esgota no xadrez do petróleo.

    De acordo com o relatório 10-K para a SEC, os Quatro Cavaleiros da Banca estão entre os dez maiores acionistas de praticamente todas as empresas da Fortune 500.

    Então quem são os acionistas destes centros bancários de dinheiro?

    Esta informação é um segredo muito bem guardado. As minhas indagações junto das agências reguladoras da banca, no que se refere aos proprietários das ações dos 25 maiores bancos norte-americanos que possuem companhias, foram respondidas ao abrigo da Lei da Liberdade de Informação, antes de serem recusadas com base na "segurança nacional". O que é bastante ridículo, na medida em que muitos dos acionistas da banca residem na Europa.

    Um importante repositório da riqueza da oligarquia global que é dona destas companhias na posse da banca é a US Trust Corporation - fundada em 1853 e atualmente propriedade do Bank of America. Um recente diretor e curador honorário da US Trust Corporate foi Walter Rothschild. Outros diretores incluíram Daniel Davison do JP Morgan Chase, Richard Tucker da Exxon Mobil, Daniel Roberts do Citigroup e Marshall Schwartz do Morgan Stanley. [2]

    J. W. McCallister, da indústria petrolífera com ligações à Casa de Saud, escreveu no The Grim Reaper que informações que obteve de banqueiros sauditas referiam que 80% do Federal Reserve Bank de Nova Iorque - de longe o ramo mais poderoso do Fed - estavam na posse de apenas oito famílias, quatro das quais residem nos EUA. São elas os Goldman Sachs, os Rockefellers, os Lehmans e os Kuhn Loebs de Nova Iorque; os Rothschilds de Paris e de Londres; os Warburgs de Hamburgo; os Lazards de Paris; e os Israel Moses Seifs de Roma.

    O CPA Thomas D. Schauf confirma as afirmações de McCallister, acrescentando que dez bancos controlam todos os doze ramos do Federal Reserve Bank. Menciona o N.M. Rothschild de Londres, o Rothschild Bank de Berlim, o Warburg Bank de Hamburgo, o Warburg Bank de Amsterdã, o Lehman Brothers de Nova Iorque, o Lazard Brothers de Paris, o Kuhn Loeb Bank de Nova Iorque, o Israel Moses Seif Bank de Itália, o Goldman Sachs de Nova Iorque e o JP Morgan Chase Bank de Nova Iorque. Schauf lista William Rockefeller, Paul Warburg, Jacob Schiff e James Stillman como indivíduos que possuem grande quantidade de ações do Fed. [3] Os Schiffs são preponderantes no Kuhn Loeb. Os Stillmans no Citigroup, casaram-se no clã Rockfeller no início do século.

    ÍNTEGRA NO LINK ABAIXO:

    http://port.pravda.ru/busines/16-06-2011/31741-cartel_fed_reserve-0/

    ResponderExcluir
  6. Cappacete, Cappacete. Vc vai pro inferno... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, acho que o inferno deve ser mais interessante que esse paraíso monótono do cristãos... rsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Pensando dessa forma, as vezes quero ir pra lá tb!
    hehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir