terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Erasmo Dias, queima no inferno!



Morreu o coronel carrasco Erasmo Dias, que era chamado pelos próprios órgãos de repressão da Ditadura de terrorista, devido ao seu excesso de truculência. De acordo com relatos Erasmo Dias torturou pessoas em praça pública em Jacupiranga, em ação que visava desbaratar um foco guerrilheiro liderado por Carlos Lamarca na região.
Dias foi o responsável pela "limpeza"de comunistas na baixada santista, é bom lembrar que a cidade de Santos já foi conhecida como a "moscouzinha brasileira", por isso mandaram este cão raivoso para "pacificar" a região. Dias também comandou a invasão da PUC em 77, quando mais de mil estudantes foram presos e confinados no batalhão da Rota da São Paulo.
Erasmo Dias era figurinha carimbada em programas de gosto e moral duvidosos exibidos em São Paulo, sempre a exalar seu ódio e sua truculência contra tudo e contra todos, desde pequeno vejo este tipo na mídia paulista, como uma espécie de abutre sempre a espreita de carniça. Sua presença soava como um aviso, do tipo "estamos de olho, qualquer coisa soltamos os cães na rua novamente". Mas agora ele é mais um que se vai, logo logo estaremos livres de todos estes desgraçados. Porém, assim como o Coronel Ubiratam e tantos outros assassinos e torturadores, Erasmo Dias não pagou pelo que fez, morreu sem jamais ter sido incomodado pela justiça. Ainda assim dá um alívio ver um sujeito como este indo para a cova, não deixará saudades a ninguém.
Para ter uma amostra da truculência deste monstro, clique aqui e aqui, recomendo também assistir ao documentário Cidadão Boilensen, onde podemos testemunhar a hipocrisia de um torturador reconhecido que negou até a morte ter havido tortura no Brasil.
Queima no Inferno!!!

7 comentários:

  1. O PIOR E QUE ESSE MERDA FOI ENTERRADO NA MINHA CIDADE!

    TORTURADOR SAFADO! VAI MUITO TARDE!!!

    ResponderExcluir
  2. Santos será sempre vermelha, apesar dos escrotos de direita que vem dominando a cidade nos últimos anos, minha mãe vive em Santos e estou sempre aí, tá na hora da esquerda local ressuscitar a moscouzinha brasileira.
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Isso me fez lembrar de uma história de um livro que ganhei de meu tio quando criança "Fabulas Fabulosas" de Millôr Fernandes. O Título é " O Rei", não escreverei da mesma forma porque não recordo as exatas palavras, embora não passe de 4 linhas e a moral.

    O rei

    O rei malvado batia no campones, maltratava, explorava, até que um dia o campones cansado foi até o Rei e o matou.

    Moral da história - Sempre haverá um Rei pior.

    ResponderExcluir
  4. Acho que sim, não sei se há mais espaço para tipos como Erasmo Dias no Brasil, estes monstros estão em extinção.

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que não. Na verdade esperamos que não!

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos acredito naquele velho chavão de que na hora da morte as pessoas normais imaginam (vêem) a vida inteira e pelo menos tentem pensar naquilo que fizeram de errado. Esse filho da puta não era normal...

    ResponderExcluir