quarta-feira, 21 de março de 2012

Cantor Lobão exalta a ditadura militar e ataca Chico Buarque

Lobão Ditadura Chico Che Tortura

 Velho decadente que faz de tudo para se aparecer

 

Lobão foi chutado da MTV e agora está figurando em um programinha da Band. A Rede OBANdeirantes se transformou num covil de adoradores da ditadura e da barbárie, portanto, o melhor caminho a se seguir é BOICOTAR tal emissora. Quanto a Lobão, é um velho decadente que faz de tudo para se aparecer, nos tempos obscuros de FHC, ele bancava o esquerdista. Agora que o PIG está patrocinando tudo que cheire a extrema-direita, ele ataca de viúva da ditadura. Para saber o quanto esse sujeito é picareta, clique aqui.

  

Pragmatismo Político

Entre aplausos e vaias, o egocêntrico classificou a esquerda brasileira de “gente rancorosa e invejosa” e diz que torturadores arrancaram “apenas umas unhazinhas”

Lobão pirou de vez. De crítico da indústria da música e do regime militar, no passado, ele hoje se converteu num direitista bravateiro. Até parece que faz as suas declarações bombásticas para atrair os holofotes. Mas agora ele exagerou.
Durante o Festival da Mantiqueira, ocorrido na cidade de São Francisco Xavier (SP), ele criticou o cantor João Gilberto – que “virou um ser sagrado e nós temos que destronar tudo o que é sagrado” –, atacou Chico Buarque e ainda afirmou que “a MPB é de uma mediocridade galopante”.

 

“Torturadores arrancaram umas unhazinhas“

 

Entre aplausos e vaias, o egocêntrico classificou a esquerda brasileira de “gente rancorosa e invejosa”. No auge das suas baboseiras reacionárias, Lobão afirmou que há “um excesso de vitimização na cultura brasileira… Essa tendência esquerdista vem da época da ditadura. Hoje, dão indenização para quem seqüestrou embaixadores e crucificam os torturadores que arrancaram umas unhazinhas”.

Lamentável. O que não se faz por dinheiro e por alguns minutos de fama na mídia brasileira.

 

Leia abaixo a fala de Lobão:

“” A gente tinha que repensar a ditadura militar. Por que as pessoas acham… Essa Comissão da Verdade que tem agora. Por que que é isso? Que loucura que é isso? Aí tem que ter anistia pros caras de esquerda que sequestraram o embaixador, e pros caras que torturavam, arrancavam umas unhazinhas, não [risos]. Essa foi horrível [risos]. Mas é, é bem isso. Quem é que vai falar isso? Quem é que vai ter o colhão de achar que bunda de pinto não é escovinha? Porque não é. Não é. Então é o seguinte: a gente viveu uma guerra. As pessoas não estavam lutando por uma democracia, as pessoas estavam lutando por uma ditadura de proletariado. As pessoas queriam botar um Cuba no Brasil, ia ser uma merda pra gente. Enquanto os militares foram lá e defenderam nossa soberania. “”

Em seguida Lobão afirma que Che Guevara foi um facínora que assassinou camponeses.

 

“Por que ele [Che] é mais humano que um torturador? Essa é uma pergunta que é capciosa, é corrosiva, mas é pertinente. Então os caras que sequestravam fulano, beltrano, então eles eram mais bonzinhos do que o cara que arrancava unha nos calabouços? Vamos fazer essa equação? Empate, cara. Pensa bem. Tem que ser um cara muito escroto pra poder falar sobre isso, mas é a pura verdade.“

Para ver o vídeo com o picareta, Pragmatismo Politico






15 comentários:

  1. Um medíocre construtor de factóides que precisa desesperadamente sair do ostracismo artístico-cultural em que se enfiou. Se, na visão dele, o povo é burro, devia acordar e olhar à sua volta e perceber que o mundo mudou e que ele não é necessário. Do Rock Brasil que floresceu na década de 80 Lobão é um daqueles que ficou datado e que o público tratou de esquecer. Ridículo papel de quem no passado lutava contra a indústria e hoje mendiga sua atenção para não perder um lugarzinho ao sol.
    E por que damos tanta atenção a quem já não a merece? Quem é Lobão, hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo senhor anônimo, em todo caso vale umas porradas nesse farsante, quem é Lobão? Nada mais que um verme...

      Excluir
  2. Mais um babaca farsante com
    "Décadence Sans Élégance".

    ResponderExcluir
  3. muito pelo contrario ele tem toda a razão seus idiotas todos os elementos envouvidos na epoca,com a guerrilha, tinhão a intenção de tranformar o Brasil em uma grande, Cuba e nada mais nada menos iriam fazer mais atrocidades, do que os militares que digasse de passagem, salvou o Brasil de cair no abismo do Comunismo, cujo senhor Instalen, Fidel Castro Etc.., mataram mais doque os Nazistas, ai vc que não tem conhecimento da História fica dando uma de Maria vai com as outras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com certeza é um dos poucos que tem razão e sanidade por aqui, porque alguém que diz que o lobão é um babaca, e por fim apoia essa porra de governo que temos hoje, só pode estar fora de si e com medo e preguiça de enxergar os fatos. Pois, para comprovar as afirmações do Lobão, basta somente alguns minutos de pesquisa na internet ou algumas horas lendo um bom livro (bom livro é algo totalmente diferente dessas mentiras que andam publicando por aí, com essa merda de heróis fictícios que temos nesse país). E para os que não o apoiam, por favor revisem os seus argumentos e suas fontes, porque com esse texto não da pra convencer nenhuma pessoa com o mínimo de senso crítico.

      Excluir
    2. Aprenda a escrever...Depois critique !

      Excluir
  4. Resolvi publicar o comentário do anônimo acima para mostrar o quão limitada intelectualmente é a direita.
    Instalen vai te pegar...
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Gente,… Lobão está demonstrando com a RAZÃO o que todos nós deveríamos ver que neste País; todos que o assumem para dirigir e melhorar a vida dos Brasileiros, usurpam o Poder como um trono pessoal e não querem jamais serem destituídos, fazendo o mesmo que fizeram os Teocráticos da Ditadura, fazendo eles hoje o papel de Teocráticos da Democracia…
    Saudações a todos e tentem entender a insatisfação de um personagem que investido de pensamentos racionais tenta abrir os olhos vendados por estes enganadores de mentes, nãao passando de LOBOS em pele de CORDEIROS…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri tanto desse comentário que chorei T_T

      Excluir
  6. Digam-me qual o problema de transformar o Brasil em Cuba? Cuba só esta deste jeito pelo país mais terrorista de todos: USA! que botou guela abaixo o capitalismo em nossas vidas e implantou muros em volta de Cuda. Cuba é atrasada tecnologicamente? Sim, mas prefiro eu ser tecnologicamente do moralmente, eticamente. Não vivi a ditadura militar brasileira, mas qualquer totalitarismo me é respugnante,e ainda tenho parentes que viveram, que sim foram exilados e torturados, não arrancar "umas uinhas", até canhoto era uma "deficiencia" pra estes loucos (sou canhota (: ) Claro que não sigo fielmente nada de noticias de jornais e muito menos de TV, a mídia é a maior manipuladora de todos os tempos, mas sigo sim pessoas que viveram esta época. Pensem vocês antes de falar de Cuba ou qualquer outro país Socialista ou Comunista, aliás, como diz meu sábio tio: "O Comunismo é apenas para anjos."

    ResponderExcluir
  7. Valeu Unknown, pena que vc não colocou seu nome, abs!

    ResponderExcluir
  8. Ele é um baba-ovo dos filhos de Roberto Marinho!

    ResponderExcluir
  9. Do Lobão eu não sei. Mas já ouvi de tanta gente que viveu aqueles dias que a época da ditadura foi um bom momento da nossa história. Além do que se sabe em termos de evolução da indústria automobilística, crescimento e depois desaceleração econômica (resultante numa grande dívida externa que quem viveu nos anos 80 lembra bem!), toda essa gente de quem estou falando (gente pobre, classe média, humilde, gente comum como eu e você) dizia que ia aos hospitais e eram atendidos, diziam que a violência não tinha vez nas ruas, diziam que quem trabalhava prosperava. O curioso é que esse discurso parece um tanto quanto socialista, não é?

    Enquanto isso, o PT que se diz de esquerda, traiu seus supostos princípios e eliminou a polarização política nesse país nos últimos 10 anos. Não existe mais esquerda e direita. É todo mundo bolacha do mesmo pacote... querendo tirar as nossas bolachas dos nossos pacotes, aliás. Não tenho preferência partidária. O que temos visto nesse país nas duas últimas décadas é um aumento absurdo e inimaginável da corrupção e do descaso. A Globo que funciona como uma TV estatal, omitindo ou moldando fatos de acordo com os próprios interesses, os quais refletem os interesses de quem a alimenta, por um acaso esse alguém é o governo. Curioso de novo! O governo que se diz democrático, parece ditatorial. Justamente o oposto!

    Posto isso, o que acho é o seguinte: a ditadura continua, mas o negócio está ficando cada vez pior.

    ResponderExcluir
  10. cuba está nojeira por causa desta ideologia porca chamada comunismo.
    acodem pessoal parem de seguir o rebanho.

    ResponderExcluir