segunda-feira, 8 de março de 2010

Estrelas globais se reúnem em nova (velha) edição do Cansei





Após retornar do mundo dos mortos, Hebe Camargo, último espectro da famigerada Marcha da Família com Deus Pela Liberdade, reúne em seu programa uma dúzia de madames globais cansadas e cantores decadentes. Tal convescote só foi possível devido a recente aliança entre a ex toda poderosa Rede Globo e a emissora do homem do baú, também conhecida como SBT. Fatos como este demonstram que a velha direita está temerosa ante os novos tempos, até a Vênus Platinada está descendo do salto. Hebe Camargo, que chorou após a prisão de Eliane Tranchesi, sempre foi uma espécie de madrinha da elite branca brasileira, por isso a benevolência da Globo em emprestar suas estrelas. Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco os filhotes do Roberto Marinho vão propor uma fusão a Sílvio Santos (outra múmia).



Hebe recebe estrelas globais em reestreia de seu programa

Apresentadora em tratamento de um câncer no peritônio recebeu Xuxa, Roberto Carlos e outras celebridades.


SÃO PAULO - Na primeira edição após o diagnóstico de sua doença, o programa da apresentadora Hebe Camargo no SBT mereceu nesta segunda-feira, 8, aval muito excepcional da Rede Globo na liberação de artistas que raramente dão o ar da graça em outros canais.

"Vou ter de limpar o chão da Globo, fazer faxina lá pra agradecer tudo isso", disse Hebe. Xuxa estava lá, Ana Maria Braga estava lá. Roberto Carlos estava lá - não na primeira fila, como as loiras, mas em vídeo gravado previamente com Hebe num hotel da cidade, ao lado de seu maestro, Roberto Lages, que, ao piano acompanhou o rei na interpretação de Como "É Grande o Meu Amor Por Você".

Para ler o resto, se tiveres estômago, Estadão.com.br




Um comentário:

  1. HEBE MALUF CAMARGO AINDA NÃO MORREU. SUA COVA TEM QUE SER JUNTO AO ROBERTO MARINHO JORNALISTA SEM DIPLOMA.XOU SATANÁS.

    ResponderExcluir