terça-feira, 30 de março de 2010

Até o Jornal da Record está babando o ovo do Serra, e aí PHA?


Ana Paula Padrão, velha musa do PIG


Isso mesmo, sexta-feira o Jornal da Record fez coro com o resto do PIG e apresentou os professores paulistas que protestavam contra o Ditador José Serra como um bando de vândalos. Hoje eles mostraram a inauguração de um trecho do Roubanel cheios de elogios ao Ditador, uma babação de ovo nojenta, até entrevista com o maldito mostraram, como tem mostrado todos os dias, aliás. Sobre o apitaço dos professores, nenhuma palavra. Bastou a Ana Paula Padrão ir para esse jornal para o nível cair. O Jornal da Record era um dos únicos a "ouvir o outro lado", o único que demonstrava alguma seriedade, agora... Falando nisso, Ana Paula Padrão é aquela que, de acordo com as más línguas, era muito próxima de um ex presidente fanfarrão.
E aí PHA?



5 comentários:

  1. É a midiocracia mostrando ao que veio! Intocável! E o povo que se exploda, é o que determina a NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVISTA E SEUS BANQUEIROS aos seus asseclas.
    Sinto muito, sou grato. (Vou aguardar sentado notícias do PHA)

    ResponderExcluir
  2. Cappacete,
    Além de apreciar o conteúdo de seus posts, fico grata pelo tamanho das letras. Tenho 59 anos e as retinas cansadas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios Vera, vou continuar mantendo esse tamanho nas letras, beijão!

    ResponderExcluir
  4. 1.Ana Paula Padrão não é editora do Jornal.
    2. Se estivessem babando o ovo do Serra não teriam vinculado uma matéria metendo o pau na Globo e no Serra, em virtude de um terreno.

    Atenciosamente

    André

    ResponderExcluir
  5. A reportagem contra a Globo é do Domingo Espetacular do PHA, não do JR, e este jornal ficou mais reaça sim, assisto quase todo dia e já percebi isso. Coincidentemente a guinada a direita desse noticioso começou com a chegada da Ana Paula Padrão, e não fui só eu que percebi isso.

    ResponderExcluir