sexta-feira, 5 de março de 2010

Escândalo de prostituição gay atinge o Vaticano


Esses padrecos hein...


BBC

Um assessor do papa Bento 16 foi afastado nesta semana por causa de um escândalo sexual envolvendo prostituição gay que sacudiu o Vaticano.

Ângelo Balducci, um dos Cavalheiros de Sua Santidade, uma espécie de assistente de elite para o papa quando recebe visitas importantes, foi flagrado em gravações feitas pela polícia dando instruções a um interlocutor sobre detalhes físicos de homens que gostaria que fossem levados a ele.

Segundo a imprensa italiana, o interlocutor era Thomas Ehiem, 29 anos, integrante do famoso coral do Vaticano, que também foi afastado.

A polícia italiana havia grampeado o telefone de Balducci durante uma investigação de corrupção separada e não relacionada ao Vaticano.

Em uma das transcrições vazadas para a mídia, Ehiem descreve um homem como tendo “dois metros, 97 quilos, 33 anos e diz que é ‘completamente ativo’”.

Em outra, Balducci pergunta a Ehiem se ele já “falou com o seminarista”, ao que ele responde “ele provavelmente está na missa, ou algo assim”.

Um representante do Vaticano disse que o Bento 16 está ciente do escândalo.

A transcrição das gravações sugere que Ehiem procurou pelo menos dez homens para Balducci, entre eles, modelos e um jogador de rúgbi.

Thomas Ehiem seria integrante do coro que se apresentou para o papa Bento 16 em uma apresentação de Natal.

Entre as atribuições de Balducci estavam a de ciceronear chefes de Estado e carregar o caixão em funerais papais.





6 comentários:

  1. Finalmnte um padre sensato. Escolheu um adulto

    ResponderExcluir
  2. Esses padres tem uma vida sexual intensa.

    ResponderExcluir
  3. (...)Finalmnte um padre sensato. Escolheu um adulto(...)
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Tradição mantida seculum seculorum!

    ResponderExcluir
  4. que novidade !!!!!!!!!!!!!!!!! na igreja

    ResponderExcluir
  5. O quê? Um deles Assumiu que é Gay?
    MILAGRE!
    Agora Paguem o restante pelos Abusos!
    Não é tempo de Economia e Vida?
    Economizem palavras e paguem o que devem ou paguem com a própria Vida pelos suas Necessidades urgentes Pedófilos Reincidentes.

    ResponderExcluir
  6. Essas coisas são de fato triste. Lembre-se de quesão humanos e cometem erros. Isso porém não diminui em nada o que representa o cristianismo e a igreja. Lembrem-se, também o próprio Jesus Cristo foi entregue e traído por um dos seus. Não seria o discípulo(a igreja) maior que o mestre!

    ResponderExcluir