terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novas imagens que revelam toda a irracionalidade dos médicos racistas brasileiros

EUA



África do Sul



EUA



Irlanda do Norte



Palestina



Rússia, turma dos carecas do bosque 


(3931) Armando Paiva: FORTALEZA, CE, 26.08.2013: MAIS MÉDICOS/CE -  Manifestantes ligados ao Sindicato dos Médicos do Ceará (Simce) , realizam protesto durante a saída do grupo de 79 médicos selecionados pelo programa Mais Médicos, do governo Federal, participavam de curso na
Confesso que poucas vezes na vida senti tanta vergonha de ser brasileiro. Passo bem longe dessa elite branca que infesta o Brasil, mas não deixa de doer o coração ver gente tao sem alma manchando a imagem de meu país. Por outro lado, há  algo de positivo na atitude desses médicos burgueses. De uma vez por todas está  caindo a máscara dessa elite que apregoa democracia racial, que insiste naquela ladainha de povo moreno, simpático, pacato, que vive num pais abençoado por deus e demais besteiras desse tipo.  A elite brasileira é selvagem, truculenta, boçal e perigosa. Essa gente possui um ódio hidrófobo ao povo, está  pronta a apoiar e aplaudir qualquer tipo de barbárie que seja voltada contra os mais humildes, os deserdados do sistema, os párias, os excluídos. A elite brasileira é a cara da Ku Klux Klan, dos afrikaners pró apartheid, dos nazi-fascistas europeus, dos sionistas de Israel, etc. É contra essa gente que temos que lutar, que nosso ódio seja proporcional ao deles, mas claro, sem jamais perdermos nossa humanidade, além de nossa ternura.   


2 comentários:

  1. Tudo sempre para ingleses verem. Oropa, França, gringos e Bahia... A influência escravagista judaico anglo americana cultiva um sentimento macunaímico de vergonha de si e auto destruição voluntária da idéia de brasilidade. Por quê?

    Ora, por que? Porque o Brasil é um país de escravagistas e tem a conivência sórdida de seus próprios escravos, os escravizados "cidadãos" perpetuando a própria escravidão à burrice (perdoem-me os sempre dignos muares, vocês não merecem isso) no zelo daquela infantilizada opinião formatada sobre tudo que a casa grande manda propagarmos, sem pudor de sermos escravos de nazi-sionistas com relho, régua e compasso.

    3 em cada 5 bra(x)sileiros NÃO TEM O QUE COMER TODOS OS DIAS em pleno 2013, século XXI. Falta médico mas, nunca faltou a cana e cachaça. Cachaça não é comida. Nem cerveja?

    É ou não é um perene desgoverno para uma cretina escravista farmafuriosa merdicina corporativa?

    Foi parte do que escrevi ontem.

    Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir