domingo, 18 de novembro de 2012

Palmeiras na Série B. O que resta a fazer é seguir torcendo






Pois é, os aparelhos foram desligados. A atual diretoria conseguiu seu grande feito, pelo qual será lembrada na posteridade.  Os outros times grandes, que foram rebaixados para a segundona, parece que aprenderam a lição. Futebol é coisa séria, cada vez mais demanda planejamento e administração eficiente. Infelizmente, tais conceitos não chegaram ao Palestra Itália. O que mais incomoda é que há pouca luz no fim do túnel, a SEP seguirá sendo dirigida pelos mesmos senhores que jogaram nosso time no buraco. 

Que fazer? Uma Revolução, acho difícil... Diretas Já! é uma opção,  mas a luta vai ser árdua, a luta contra o entulho do passado, contra as múmias do atraso e do amadorismo.

Mas nossa (boa) História esses canalhas não podem tirar da gente. Ainda somos os campeões do Século XX, e nossa torcida tem compromisso com o time, ao contrário dos fariseus que comandam o clube. O que resta a fazer, a nós, torcedores simples mortais, distantes do sinédrio controlado por Mustafás e Cia, é seguir torcendo com amor, seja na segunda, na terceira... Melhor não pensar. Vamos dar a volta por cima, a SEP é uma instituição, possui milhões de seguidores, estrutura, história. 

Para os inevitáveis tiradores de sarro, a todo vapor nas redes sociais e nas ruas, o  vento que venta lá venta cá.

Estaremos lá, no inquietante mundo da Série B, mas logo voltaremos, logo,  é só  um aninho...




Nenhum comentário:

Postar um comentário