sábado, 9 de abril de 2011

Manifestação pró-Bolsonaro na Avenida Paulista acaba em prisão

Abaixo o fascismo!




Estadão


Grupo de ativistas tentou impedir o ato a favor do deputado e a polícia formou fileiras para evitar confrontos


Durante este sábado, 9, um grupo de pessoas se reuniu na Avenida Paulista para se manifestar em defesa do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), após suas declarações polêmicas em entrevista ao programa CQC da TV Bandeirantes. Cinquenta pessoas participaram do protesto, que foi organizado por grupo conhecido como "união nacionalista" e "carecas".

Cerca de 100 ativistas do movimento gay estudantil e do Sindicato dos Trabalhadores da USP tentou impedir a manifestação A polícia formou fileiras entre os dois grupos para evitar confrontos.
De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), suspeitas de envolvimento em vários crimes.


2 comentários:

  1. Cappacete

    Os apoiadores de IGNARO DEPUTADO e suas teses racistas, são violentos e perigosos, exalam ódio.

    Sinceramente não acho bom tentar impedir que se manifestem, isso feito por grupos de gays ou anti-racismo e preconceito.

    Cabe a autoridade policial impedir e prender quem faz atos criminosos. Sair para confronto de rua com "bolsonazis" não é uma tática inteligente.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Durante os últimos 47 anos, e não me venham com a conversa de fim da ditadura, diretas já e democracia, nada mudou, ou melhor, tudo mudou muito desde que toda a estrutura cultural e educacional brasileira foi corrompida, paulatinamente desmontada e substituída por um sistema de erudita desinformação "brazileira" num processo inumano de aculturação onde o império sub-repticiamente impede o progresso humanista da colônia.

    QUEREMOS PAZ E SUSTENTAMOS A GUERRA FRATRICIDA COM QUE ELES SE ALIMENTAM E NOS CONTROLAM MILENARMENTE.

    Chegamos exatamente onde os dominadores projetaram e querem que permaneçamos.
    Obedecemos "robótica-mente" o programa que embutiram em nosso caótico subconsciente e não nos damos mais conta de que tudo o que fazemos está impregnado com a energia com que fazemos.

    É assustador o grau de generalizada analfabetização entre os milhares de odientos agressivos comentaristas nos noticiosos "on line".

    Encharcados de ódio tornamo-nos nossos próprios destruidores, adoecemos, não podemos mais ver esta verdade.
    Nossas emoções afetam diretamente nosso DNA alterando o mundo físico. O DNA é um "hardware" e nossos pensamentos são os "softwares" com que nos programamos. É preciso estar consciente disto para ser liberto. http://www.youtube.com/watch?v=fmMNlmn1DPc&feature=player_embedded
    Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir